Antalya da 6 şube ile hizmetinizdeyiz… Şubelerimize ulaşmak için lütfen tıklayın!
Menü(Yardımcı Olabilir)
KAPAT

A depressão mental tem sido muito falada nos tempos de hoje

A depressão mental tem sido muito falada nos tempos de hoje

A depressão mental tem sido muito falada nos tempos de hoje

Alguns ficam pasmos ao ver Sachin Tendulkar, eu sinto o mesmo por Rohit Sharma: KL Rahul

Era constantemente chamado de ‘Paki’: Aakash Chopra lembra-se de ter enfrentado calúnia racista enquanto jogava na Inglaterra

Nasser Hussain compartilha palavras de sabedoria para Rohit Sharma ter sucesso como um abridor de testes no exterior

Na última série T20I da Índia, na Nova Zelândia, Rohit e Rahul preencheram como abridores devido à lesão de Dhawan. Os dois continuaram a ter um desempenho muito bom no topo e foram os contribuintes significativos na caiação 5-0 do Men in Blue sobre os BlackCaps em seu próprio quintal. 

Se a Copa do Mundo T20 acontecer de acordo com a programação, de outubro a novembro deste ano, a Índia precisará finalizar sua vaga de abertura o mais rápido possível. 

Parthiv Patel responde se sua carreira foi encurtada devido à presença de MS Dhoni. Créditos das fotos: PTI / APnbsp Parthiv Patel fez sua estreia na Índia antes do MS Dhoni em 2002 Ele foi afastado após a ascensão imaculada de Dhoni no críquete internacional Parthiv abriu seu caminho para o ‘fator Dhoni’ em sua carreira internacional

Antes da chegada de MS Dhoni ao críquete internacional, a Índia lutou por muito tempo para preencher a vaga do guarda-postigo. No início dos anos 2000, quando a Equipe Índia estava competindo bem em todas as condições sob Sourav Ganguly, a seleção nacional pediu a Rahul Dravid para colocar as luvas para ajustar a combinação da equipe e jogar um batedor ou lançador extra conforme a necessidade.

No entanto, todo o cenário mudou quando Dhoni carimbou sua autoridade no cenário internacional. Embora seus contemporâneos como Dinesh Karthik e Parthiv Patel tenham feito sua estreia antes dele, eles não conseguiram se manter em seus lugares por muito tempo e, por fim, se renderam à era Dhoni.

No entanto, tanto Karthik quanto Parthiv Patel negaram repetidamente que Dhoni contribuiu para o encurtamento de suas carreiras. Em uma recente interação no YouTube com o ex-abridor indiano que virou comentarista Aakash Chopra, Parthiv falou sobre o “fator Dhoni” em sua carreira internacional.

Parthiv disse a Chopra: “Muitas pessoas me disseram que nasci em uma era errada e que era a era de Dhoni, mas também já disse que fiz minha estreia na Índia antes de MS Dhoni. Será errado se eu buscar a simpatia de dizendo que minha carreira foi encurtada por causa da presença de MS Dhoni. Acho que meu desempenho não foi à altura e é por isso que outros tiveram uma chance. “

Ele ainda apontou: “Dinesh Karthik conseguiu primeiro e depois MS Dhoni. Se eu estivesse indo bem, ninguém poderia ter me substituído. Nunca procurarei essa simpatia de não jogar por muito tempo porque nasci na era de Dhoni.”

Virat Kohli gosta de ser agressivo, MS Dhoni e Rohit Sharma mantêm a calma do camarim: Parthiv Patel

Todos os outros estavam lutando pelo slot da segunda semana: Parthiv Patel abre competição com MS Dhoni

Irfan Pathan destaca como MS Dhoni evoluiu como capitão da primeira Copa do Mundo T20 para o Troféu dos Campeões de 2013

Parthiv fez sua estreia na Índia em 2002 e fez parte da turnê pela Austrália em 2003-04, turnê pelo Paquistão em 2004 e também foi um backup de Dravid como guarda-postigo durante a gloriosa corrida da Índia na Copa do Mundo ODI na África do Sul. No entanto, suas contribuições do salgueiro não foram tão significativas, enquanto suas habilidades de guarda foram questionadas na época.

Assim, os Homens de Azul se voltaram para Dhoni e o resto, como dizem, é história. O jogador de 38 anos não apenas elevou os padrões de manutenção do críquete mundial, mas continua conhecido por sua força de rebatidas, habilidades de finalização e como um líder pró-ativo e calmo, que levou a Índia a todos os principais títulos do ICC sob sua capitania.

Bhuvneshwar Kumar elogiou muito MS Dhoni e Virat Kohli.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspIANS Bhuvneshwar Kumar conduziu uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs no Instagarm Bhuvneshwar Kumar compartilhou suas opiniões sobre MS Dhoni e Virat Kohli na sessão de perguntas e respostas Bhuvneshwar Kumar também escolheu seu favorito entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

Bhuvneshwar Kumar tem sido uma das engrenagens vitais do ataque de ritmo indiano no críquete de bola branca há algum tempo. Desde sua estreia na Índia em 2012, Bhuvneshwar tem sido um dos jogadores mais consistentes com a bola no críquete limitado. Ele lutou recentemente devido a problemas com lesões, mas o marcapasso declarou que ele está novamente em forma e está ansioso para voltar.

Bhuvneshwar no domingo conduziu uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs no Instagram, onde ele abriu uma série de tópicos de seu time de futebol favorito até sua comida favorita e suas opiniões sobre nomes como MS Dhoni e Virat Kohli. Bhuvneshwar fez sua estreia na Índia sob o comando de Dhoni e brilhou sob sua liderança para consolidar seu lugar na seleção.

Quando solicitado a compartilhar algumas palavras sobre o lendário batedor guarda-postigo, que é um dos mais bem-sucedidos capitães indianos com todos os principais troféus do ICC em seu gabinete, Bhuvneshwar o considerou uma lenda e uma pessoa ainda melhor. “Lenda e até um ser humano melhor”, escreveu Bhuvneshwar sobre Dhoni. 

O piloto sênior também compartilhou suas opiniões sobre o atual capitão da equipe indiana Virat Kohli e o chamou de GOAT (o maior de todos os tempos). Kohli é um dos melhores batedores da era atual e tem quebrado recordes de diversão com o taco. 

Lionel Messi x Cristiano Ronaldo:

Nenhum debate no futebol está completo sem Lionel Messi e Cristiano Ronaldo – duas das maiores estrelas de todos os tempos. Messi e Ronaldo dominam o futebol mundial há mais de uma década, compartilhando até onze bolas de ouro. Enquanto Messi ganhou o prestigioso prêmio seis vezes, Ronaldo levou a Bola de Ouro cinco vezes. 

Quando solicitado a escolher seu favorito entre Messi e Ronaldo, Bhuvneshwar foi com o craque do Barcelona. O lançador rápido indiano também revelou que o Barcelona é seu time favorito por causa de Messi.

É errado dizer que minha carreira foi encurtada por causa da presença de MS Dhoni: Parthiv Patel

Virat Kohli gosta de ser agressivo, MS Dhoni e Rohit Sharma mantêm a calma do camarim: Parthiv Patel

MS Dhoni surpreende os fãs com seu novo visual – veja a foto

Bhuvneshwar foi visto pela última vez em ação pela Índia durante a série T20I contra as Índias Ocidentais em casa em dezembro do ano passado. Ele foi afastado devido a uma lesão e não participou da turnê do Men in Blue na Nova Zelândia. O marcapasso teria voltado na nova temporada da Indian Premier League (IPL) se o torneio não tivesse sido adiado indefinidamente devido à pandemia do coronavírus.

Nasser Hussain continua confiante de que Rohit Sharma brilhará como um abridor de Testes no exterior.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP Rohit Sharma foi promovido como abridor de Testes no ano passado, antes da série da África do Sul em casa Rohit bateu um século duplo em sua série inaugural como um abridor de teste Rohit ainda não jogou como abridor de um teste no exterior

Rohit Sharma foi promovido como um abridor de Teste antes da temporada em casa da Índia em 2019, onde recebeu a África do Sul e Bangladesh durante a última parte do ano. Depois de ver sua boa forma com o salgueiro no formato limitado e especialmente depois de uma impressionante Copa do Mundo de 2019 na Inglaterra e no País de Gales, a gestão da equipe liderada por Virat Kohli sentiu que era o momento certo para dar a ele uma longa corrida como um abridor de Teste .

Rohit não decepcionou e acertou seu primeiro duzentos no formato mais longo durante sua primeira série no topo da ordem, contra a África do Sul. Ele terminou a série com 539 corridas a 132,25 com 3 toneladas, com uma melhor de 212.

Rohit estava na linha para jogar como titular fora de casa pela primeira vez durante a série de testes de duas partidas entre a Índia e a Nova Zelândia em fevereiro-março de 2020. No entanto, uma lesão na panturrilha encurtou sua turnê após o T20Is. 

Assim, ainda existem especulações sobre como ele atuará como um abridor de teste em solo estrangeiro. A este respeito, o ex-jogador de críquete que virou comentarista Nasser Hussain apoiou Rohit e compartilhou palavras de sabedoria para seu crescimento geral como um abridor de todos os formatos.

Nasser disse em um programa de bate-papo no ‘Pit Stop’ do Sony Ten: “Se Rohit Sharma não abre uma partida de teste, tenho assistido a um jogo diferente … Se você for e perguntar a outros jogadores de críquete quem é seu jogador favorito, muitos eles dirão, Rohit Sharma. Companheiros de críquete observam Rohit Sharma e dizem que esse cara parece ter muito tempo para rebater.

O jogo de críquete de teste no topo da ordem é sobre ter tempo, é também ter uma técnica. Você tem que se proteger, como o Virat (Kohli) fez na Inglaterra contra o (James) Anderson, a forma como ele o deixou de fora depois de todos os problemas da turnê anterior, que é um jogador de críquete Test match “, afirmou Hussain.

Sachin Tendulkar, Rohit Sharma lidera desejos enquanto nação celebra o Dia dos Pais de 2020

‘Imponente’ Virat Kohli não vai entregar o poder: Nasser Hussain na capitania dividida na Índia

Rohit Sharma é meu modelo, ele é um verdadeiro vencedor: a sensação adolescente do Paquistão Haider Ali

Ele opinou ainda: “E essa é a única coisa que Rohit tem que fazer quando ele sai de casa e quando a bola está se movendo. Ele precisa apenas passar meia hora e dizer ao jogador que pode ficar com essa meia hora. Estou vou deixá-los, vou tirar o cordão de segurança do jogo “, acrescentou o ex-capitão da Inglaterra.

Rohit estava para ser visto em ação no IPL 2020 para o atual campeão Mumbai Indians (MI), no entanto, a liga rica em dinheiro deste ano foi adiada duas vezes na esteira do novo coronavírus. 

S Sreesanth compartilha sua própria fase de depressão e pensamentos suicidas após a morte de Sushant Singh Rajput.nbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP Sushant Singh Rajput faleceu em 14 de junho em sua residência em Mumbai Sushant melbet apostas online supostamente sofria de depressão mental antes de cometer suicídio S Sreesanth falou sobre a morte de Sushant e falou sobre sua própria fase de lidar com a depressão e pensamentos suicidas

Falou-se muito sobre depressão mental nos dias de hoje. Após a morte repentina do ator de Bollywood Sushant Singh Rajput, que supostamente cometeu suicídio devido à depressão, a questão da saúde mental se tornou um tema quente de debate. 

A nação inteira ainda está sofrendo como resultado do suicídio de Sushant, várias reações continuam surgindo daqueles que o conheceram da indústria do cinema, bem como da fraternidade de críquete indiana.

Call Now Button